Autores

Mateus Gouvea: Graduado em Publicidade e Propaganda. Torcedor do Galo, é o responsável pela criação e concepção do blog. O cara da criatividade, das idéias diferentes, responsável por nossos layouts, pelas soluções de informática do nosso dia a dia e pela reforma que nunca termina. Segue na busca do primeiro milhão antes dos 30 anos.

Daniel Martins: Graduado em Ciências Sociais, mestre em Sociologia. Também torcedor do Galo, jogador de video-games desde o Atari, colecionador de latas de bebidas há dezessete anos e amante de música de todo tipo. Gosta de ler um pouco sobre tudo, de jornal do bairro ao Capital do Marx.

Paula Costa: Graduada em Comunicação Social e graduanda em Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores. Outra torcedora do Galo, entendida de moda, música  (inclusive as que ninguém ouviu ainda), fotografia e milhares de outros assuntos. Responsável pelos posts super pesquisados do blog. Sonha em ter um New Beetle amarelo e assistir um jogo na Arena do Jacaré.

Leonardo Moreira: Especialista em Edição de Vídeos, adepto do skate, bmx ,moutain bike, e das câmera GoPro, além de pai em tempo integral. Com essa múltipla jornada, nada mais natural do que o cara aparecer pouco por estas bandas, mas sempre que aparece traz vídeos interessantes que encontra por aí.
Related Posts with Thumbnails