26 de mai. de 2011

Frases antológicas: Walt Disney

Walter Elias Disney foi um produtor cinematográfico, cineasta, diretor, roteirista, dublador, animador, empreendedor, filantropo e co-fundador da The Walt Disney Company. Tornou-se conhecido, nas décadas de 1920 e 1930, por seus personagens de desenho animado, como Mickey e Pato Donald. Ele também foi o criador do parque temático sediado nos Estados Unidos chamado Disneylândia, além de ser o fundador da corporação de entretenimento, conhecida como a Walt Disney Company.



Frases:

“De alguma maneira, eu não posso acreditar que haja um homem que sabe o segredo de tornar sonhos realidade. O segredo pra mim é resumido em quatro C's. Eles são curiosidade, coragem, confiança e constância. E a maior de todas é Confiança. Quando você acredita em uma coisa, acredita em tudo no caminho.”

“Todas as adversidades que eu tinha na minha vida, todos os meus problemas e obstáculos, fortaleceram-me... Você não pode realizar-se quando isso acontece, mas um pontapé nos dentes pode ser a melhor coisa do mundo para você.”

“Para os jovens de hoje, digo para acreditar no futuro, o mundo está cada vez melhor, ainda há muitas oportunidades.”

“Disneylândia é um trabalho de amor. Não entrei na Disneylândia apenas com a idéia de fazer dinheiro.”

“Eu sempre gosto de olhar para o lado otimista da vida, mas sou suficientemente realista para saber que a vida é uma questão complexa.”

“Todos os nossos sonhos podem vir a ser verdadeiros - se tivermos a coragem de prosseguir eles.”

“Faça um bom trabalho. Você não tem que se preocupar com o dinheiro, ele vai cuidar de si mesmo. Basta fazer o seu melhor trabalho.”

“Um homem nunca deve negligenciar a família pelos negócios.”

"Você pode criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso da Terra, mas são necessárias pessoas para transformar esse sonho em realidade."

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade".

"É divertido fazer o impossível."

"Continue seguindo em frente."

“A pessoa deve definir suas metas assim ele pode dedicar toda a sua energia e talento para chegar lá. Com bastante esforço, ele pode conseguir. Ou ele pode achar algo que é ainda mais gratificante. Mas no final, não importa qual seja o resultado, ele saberá que ele viveu.”

"Suponho que a minha fórmula poderia ser: sonhar, diversificar e nunca perder um ângulo."

“Eu amo Mickey Mouse mais do que qualquer mulher que eu já tinha conhecido.”

“Nunca pude convencer os financiadores que Disneylândia era viável, porque sonhos oferecem pouca garantia.”

“Coragem é a principal qualidade de liderança, em minha opinião, não importa onde ela é exercida. Normalmente isso implica algum risco - em especial nas novas empresas: coragem para iniciar e para permanecer.”

“Quando fazemos fantasia, não devemos perder de vista a realidade.”

“Para cada risada, deve existir uma lágrima.”

“Eu não gosto de repetir sucessos, eu gosto de ir a outras coisas.”

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails