8 de nov. de 2010

Disco da semana - Final

Alguns de vocês devem ter notado que semana passada não foi publicado o post "Disco da Semana". E não será também esta semana, nem nas próximas.

O post surgiu com um intuito. Foi modificado uma vez, acrescentando vídeos com as canções que faziam parte do disco em questão. Por conta de regras do youtube, vários destes vídeos acabaram se som. O post seguiu, modificado mais uma vez.

Entendemos que a idéia original foi cumprida. Levar uma pessoa que fosse a retomar o hábito de ouvir um disco na íntegra, e não somente as faixas que tocam nas rádios e tvs.

Em substituição ao "Disco da semana", passaremos a apresentar o post "Músicas da semana". Um seleção de 5 músicas, não necessariamente relacionadas", já em um player, para que o leitor possa ouví-las diretamente no Peramblogando. Algumas pequenas informações sobre a música, banda e etc acompanharão o post.

Vamos ver o que acontece com esta nova proposta!

2 comentários:

João Ricardo disse...

Disco da semana foi uma idéia sensacional. Resgatou vários sons aos quais ao longo do tempo curti muito, mas que caíram no esquecimento. Incentivo o blog continuar com a idéia para que minha memória, totalmente falha, seja rememorada.

Daniel disse...

Cadinhovasco, valeu pelo comentário e pelo incentivo! O post chegou mesmo ao fim, mas nosso resgate de músicas interessantes deve prosseguir, desta feita através do novo post, "músicas da semana". Uma seleção de 5 músicas sugeridas pra fugir um pouco da mesmice de nossas rádios.

Related Posts with Thumbnails