29 de abr. de 2010

Frases antológicas - Bussunda

Bussunda, pseudônimo de Cláudio Besserman Vianna, foi um humorista brasileiro, membro do Casseta & Planeta.


Frases:

"Quanto pior o governo, mais fácil a piada."

"A 'Casseta' me deu tudo. A minha e a popular"

"Arrastão é uma espécie de free shop de pobre"

"Vamos ocupar as terras improdutivas das grandes cidades, como o Rio, a começar pelo círculo central do Maracanã, onde não se produz nada"

"Me apelidaram de Besserman Sujismundo e depois de Bessermundo, até virar Bussunda. Mas a versão oficial é que o apelido é a mistura das duas coisas que mais gosto"

"Vamos fazer um concurso de lombo, porque não podemos falar bunda"

"Aí, ele ligou no celular e liberou a bunda. Isso deu uma enorme repercussão"

"O lugar mais estranho onde fiz amor? São Paulo"

"Somos o grupo de humoristas mais politicamente correto do Brasil - debochamos de todas as minorias sem nenhuma distição de sexo, credo ou raça. E temos amparo para isso porque há no grupo dois judeus, dois negros e até uma bicha, que não posso dizer quem é"

"Sabe quando uma loura tem dois neurônios? Quando está grávida"

"Tim Maia ficou irritado comigo por causa da imitação que fiz dele e disse que ia me dar porrada. Mas no dia em que ele marcar a briga não vou ficar preocupado, porque sei que ele vai furar"

"Barcelona antes das Olimpíadas parecia governada pelo Cesar Maia. Hoje é uma das cidades mais lindas do mundo. Olimpíada é bom demais"

"A gente não aceita porque o negócio do Tabajara é ser o pior time do mundo e, se a gente jogar contra o Brasil, corre o risco de vencer"

"No Brasil, a televisão sofre preconceito. Mas a produção de TV aqui é a melhor. Na Espanha e na Itália, por exemplo, as TVs parecem um enorme SBT"

"Na faculdade pública meus pais não podiam reclamar que pagavam mensalidade e a faculdade ajudava no meu projeto de vida de não fazer nada. Não me formei, mas foram ótimos anos"

"Mal por mal, é melhor ter o de Alzheimer que o de Parkinson, pois é melhor esquecer de pagar a cerveja do que derramar tudo no chão."

"As mulheres : Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come."

"Pobre é foda: sempre diz que não tem nada, mas quando chove diz que perdeu tudo."

Um comentário:

Unknown disse...

muito bom esse blog,posta mais dessas frases de filme,livros e personagens q vc ta ganhando um fã de carteirinha...

Related Posts with Thumbnails