29 de mar. de 2010

Disco da semana - Reformulação

Pouco tempo atrás realizamos uma reformulação no post "disco da semana". Além de informações como data de gravação e faixas do disco passamos a incluir um breve comentário sobre o todo e/ou as partes bem como um vídeo com pequenos trechos das canções para servir de ilustração.

A idéia era que esse vídeo fosse um pequeno "aperitivo" da obra em questão podendo influenciar na aquisição ou não do disco pelos leitores.

Entretanto esses vídeos são carregados no youtube que por sua vez fez um acordo com uma série de gravadoras para evitar a violação de direitos autorais.

Pois bem, alguns dos vídeos que criamos foram atingidos por tal acordo sendo deles retirado o áudio por completo. Sendo assim não faz sentido continuar com tal idéia sem saber se o vídeo (que dá um certo trabalho pra fazer) será corrompido ou não.

Em nenhum momento incentivamos a pirataria tanto que não publicamos links para os discos aqui expostos. Mas se assim querem que seja, assim será. O post continuará com a diferença de que não haverão mais os vídeos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails