26 de nov. de 2009

Let There be Rock! - AC/DC no Brasil

Acontece amanhã (27/09) o aguardado show da banda australiana AC/DC em terras brasileiras. Apresentação única, concorridíssima, com ingressos disputados até o fim e outros tantos "leiloados" por cambistas malditos em sites de relacionamento na internet.

Fora todos os problemas com a venda de ingressos, o que se promete para o estádio do Morumbi em São Paulo é uma performance histórica de uma das mais queridas bandas de rock do planeta. Brian Johnson, Angus e Malcolm Young, Phil Rudd e Cliff Williams desfilarão clássicos como Highway to Hell, Back in Black, For Those About to Rock, bem como novidades do último cd, Black Ice. Um show daqueles pra guardar na memória e daqui há quinze anos ainda dizer: "eu fui!".

Um pouco de AC/DC pra esquentar os motores.








ACDC = Rock em alta voltagem.

3 comentários:

Gudim disse...

E eu nao consegui arrumar grana pra ir!!!!
Sacooooooooooooooo! Odeio morar no interior do interior do interior de MG =/

Fredim disse...

Pior sou eu que tinha a grana mas fiquei sem ingresso! como fala no post, malditos cambistas

Anônimo disse...

For those about to rock we salute you!

Related Posts with Thumbnails