25 de set. de 2009

Anúncios Classificados

Anúncios classificados são aqueles que compõem uma parte do jornal que raramente alguém lê, a não ser que esteja objetivamente procurando por algo, que pode ser desde um emprego, um animal de estimação, um carro, eletroeletrônicos até, digamos, serviços matrimoniais terceirizados.

Geralmente são amontoados de quadradinhos feios, com letras minúsculas, frases cheias de abreviações e nenhuma imagem. Realmente uma leitura nada convidativa.

O que poucos sabem é que tais anúncios podem trazer textos de uma comicidade própria dos grandes humoristas.O que vocês verão a seguir é uma brincadeira com tais anúncios, portanto, ficção, ou quase...

SEÇÃO ANIMAIS

Pittbull - Troco excelente cão de guarda por uma mão ortopédica.

Compra-se Cavalos - Ofereço bom preço. Em madeira, pedra-sabão ou qualquer outro material. Motivo: tabuleiro de xadrez incompleto.

Cachorro Perdido - "Procuro cachorro Poodle que atende pelo nome de ""Vem cá"". Ele saiu de casa com a minha sogra, na última sexta-feira e os dois ainda não voltaram. Recompensa em dobro pra quem trouxer só o cachorro."


SEÇÃO EMPREGOS

Procura/se Reda tor - Urggente! Empresa procura um redator rápido,, que consiga dgtar pelomenos 100 carcteress por mnuto. ATenç~~ao. eXIGIMOS CONHECIMENTO do Word e experi^encia na redaç~ao de classificados;

Mãe Menininha do Canto de Lá - Cansada de passar as noites na encruzilhada, recebendo o preto velho, procura novos desafios. Com uma vasta experiência em dar passes, oferece-se para trabalhar na bilheteria do Metrô ou em alguma agência de despacho.

Trabalhe em Casa! - Procuramos auxiliar de assistente de ajudante de servente de pedreiro para trabalhar em casas dos outros, fazendo reformas!

Engenheiro - Precisa-se urgente! Com vasta experiência em construção de túneis. Ótimo salário. Tratar com Boca Mole, exclusivamente às terças e quintas-feiras, das 2 às 3 da tarde na Penitenciária do Carandiru.


SEÇÃO IMÓVEIS

Jazigo - Vendo jazigo quase usado, pronto para receber a qualquer momento. Vista definitiva para o quinto dos infernos e fechadura à prova de arrombamento. Acompanha uma caixa de foguetes e um engradado de cerveja. Motivo da venda: minha sogra escapou do enfarto e o médico garante que ela viverá por muitos anos ainda.

Alugo Quarto - Pequeno, mas limpinho, aconchegante, com suíte própria e beliche. Totalmente gradeado, vigia na porta, ótima localização, segurança, preço excelente. Tratar: corredor A, cela 501. Carandiru.


SEÇÃO AUTOMÓVEIS

Vendo Gol - Por haver sido anulado por impedimento, vendo Gol 16V, 17 W, 18 U, sob nova direção, cor vinho, tinto, seco, 12 anos, bem conservado em barris de carvalho. Exc. estado, compl., ar rarefeito+CD (coleção completa do Araketu). Tratar: com carinho.


SEÇÃO INFORMÁTICA

Vende-se teclado com defeito - Vendo teclado com um pequeno defeito. Ele trrrrrrrrrrrrrava na letrrrrrrrrra errrrrrrrrrrre.
Interrrrrrrrrrrressados favorrrrrrrrrrrrr fazerrrrrrrrrrrrrr contato com Rrrrrrrrrrrrrrrraul.

Cartuchos Usados - Vendo cartuchos usados, de 38, 45, 12, 9 ou AR-15, usados uma única vez e tirados diretamente dos cadáveres. Tratar no setor de autópsia do IML.

SEÇÃO RELAX

Sheila - Lindíssima, irresistível, seios fantásticos, bumbum de ouro, corpo escultural, nível universitário, poliglota, educadíssima, super-carinhosa. Tenho tantas qualidades que nem sei por que é que fui virar puta!

Gata Sexy Procura - Gata extremamente sexy, loura, alta, medidas perfeitas e quente, muito quente, hot, very hot, em brasa, pegando fogo, soltando labaredas, burning inside, procura: um balde de água muito gelada para se esfriar.

Procura - Mulher alta, loura, sexy, gostosa, quente, linda, maravilhosa, olhos verdes, medidas perfeitas, amiga, companheira, carinhosa, gentil, educação superior, procura um homem que cure seu problema de mentir compulsivamente.

Garotas de Programa - Oferecemos as melhores companhias para animar festas de políticos. Temos canhotas para políticos de esquerda, destras para os de direita e espíritas para os de centro.


SEÇÃO RELIGIÃO

Evangélica - "Procura homens de boa vontade para juntos subirem aos céus e alcançar o gozo divino. Promete erguer as pernas para o céu e gritar ""Glória, adeus!"". Tratar na Congregação Perdidos do Paraíso com Maria Cheia das Graças. "

Agradecimento - Meu São Lembrâncio, padroeiro dos que têm pouca memória, gostaria de agradecer a graça alcançada através de sua interferência. Obrigada por... Obrigada por ter... Obrigada por ter feito... Que é que foi que o senhor fez mesmo?

Crucifixo - Jovem desiludida vende Crucifixo semi-novo, marca INRI, com pouquíssimo tempo de contemplação. De brinde, o comprador levará um terço, dois Padre-Nossos, três Ave-Marias e um Salve-Rainha.

Espiritismo - Procuro exú desgarrado, visto pela última vez no centro da Mãe Joana. Após beber umas e outras, o exú cismou que era uma pomba-gira e saiu desmunhecando pelo terreiro afora. Espécime raro, é o primeiro caso de mudança de sexo no além. A quem encontrá-lo, fazer um despacho via-sedex, com selo, lacre, duas velas pretas e uma garrafa de cachaça.


Pode parecer tudo muito caricatural, mas procurem dar uma lida nos classificados de jornais de sua cidade. Pode ter a certeza de que algo do tipo aparecerá.


Related Posts with Thumbnails