11 de abr. de 2009

Calça Levis e o Mr. Boombastic

Em conversa com uma amiga surgiu o assunto sobre a música Mr. Boombastic do cantor jamaicano Shaggy. Ela citou a propaganda da Levi´s feita em Stop Motion (aquela com bonequinhos de massinha) exibida nos anos 90 que virou um hit. Eu não consegui recordar , não mesmo! Por isso, a curiosidade me fez buscar o vídeo do comercial e eu tive uma grata surpresa. Vi o quanto era legal.

Muito bem encaixada a música do Shaggy e a história do comercial em que o galã cheio de autoconfiança resgata a mocinha e a seduz. Para aqueles que também não se lembram:



Hummmmmmmm!

3 comentários:

Fabi disse...

Eu lembro dessa propaganda!

Unknown disse...

CARAAAA, EU LEMBRAVA DESSA PROPAGANDA E ESTAVA PROCURANDO PELO VIDEO...TAÍ!!! rs
VALEU!! GRATO DO JAPAO...

Luciana disse...

Lembro dessa propaganda, que passava pela Globo, em 1996. O cara da calça lembrava até o arnold Schwwarzenegger do filme "O Exterminador do Futuro 2". Era muito fã dele.

Related Posts with Thumbnails